Desvaneios
segunda-feira, 25 de março de 2013
Tenho que deixar de ser tão preguiçosa no que toca a desporto.
Ontem fiz 12.7 Km, por isso MISSÃO CUMPRIDA!
Estou no bom caminho..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário