segunda-feira, 25 de março de 2013

Tenho que deixar de ser tão preguiçosa no que toca a desporto. 
Ontem fiz 12.7 Km, por isso MISSÃO CUMPRIDA!
Estou no bom caminho..

Sem comentários:

Enviar um comentário