Dia Internacional da Mulher
Todos os dias é dia da Mulher, mas hoje é comemorado de forma especial.
E comecei logo bem o dia com um senhor a dizer "A menina é muito bonita!" Hehe
Logo à noite é dia de jantarada com o mulherio :D
Entretanto comecei a ler o livro "A criança que não queria falar" de Torey Hayden.
Sem comentários:
Enviar um comentário