sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher




Todos os dias é dia da Mulher, mas hoje é comemorado de forma especial.
E comecei logo bem o dia com um senhor a dizer "A menina é muito bonita!" Hehe
Logo à noite é dia de jantarada com o mulherio :D


Entretanto comecei a ler o livro "A criança que não queria falar" de Torey Hayden.

Sem comentários:

Enviar um comentário