Desvaneios
sexta-feira, 15 de março de 2013
Friiiiiiiio
Bem, é só mesmo para dizer que está um frio gigantesco e que estou completamente congelada!!
Alguém que me arranje um modelito destes..
Isto de sair de casa às 7 da matina tem muito que se lhe diga, tem tem..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário