Tudo bem que o computador é de trabalho, no entanto dai até me entrarem por ele a dentro sem nada dizer ainda vai uma grande distância! Só dou conta quando o controlo do rato já não é meu! Não tenho tempo para fechar janelas indevidas nem para fazer nada. É um pouco constrangedor porque me invadem a "privacidade", não posso estar muito descansadinha na internet nem a ver coisas que não devo porque de repente posso ser surpreendida.
Bahh não gosto!!
Ou melhor, dizer até diz "posso?" mas ai já é tarde de mais porque já entrou e já viu o que estava a fazer. E não é que por vezes me apetece dizer "NÃO, NÃO PODE!". E pior ainda é quando entra e liga para o telefone a perguntar se pode. Então mas porque liga se já entrou?? Deve ser para ouvir a minha linda voz!
Ele sabe que eu tenho horas mortas e eu também sei que tenho total liberdade para entrar na internet no entranto é constrangedor entrar no computador e eu literalmente a navegar na internet.
Ora bem, e agora vou-me embora antes que algum intruso entre no meu querido computador.
E pronto, foi apenas um desabado!!
Sem comentários:
Enviar um comentário