segunda-feira, 18 de março de 2013

Desabafos #3

Hoje na viagem de regresso a casa vinha preocupada com a falta de combustível na carrinha.
E o que é que me acontece?? 
Não, não fiquei sem combustível!! 
Tive um acidente contra outra carrinha.

Estou super hiper mega chateada, ando numa maré de muito azar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário