Hoje na viagem de regresso a casa vinha preocupada com a falta de combustível na carrinha.
E o que é que me acontece??
Não, não fiquei sem combustível!!
Tive um acidente contra outra carrinha.
Estou super hiper mega chateada, ando numa maré de muito azar!!
Sem comentários:
Enviar um comentário