Uma das coisas que mais detesto que me digam é "depois lembra-me"!!!!
Lembra-me?? Mas porque é que tenho que ser eu a lembrar se a responsabilidade é da pessoa? Então e a mim quem me lembra?? Já ouviram falar de agenda, lembrete, post-its e outros afins??
Em contexto profissional esta frase ainda me deixa mais irritada. Cada um tem que ter noção das suas responsabilidades e não estar à espera que a outra pessoa a lembre.
É uma situação que também me intriga bastante!!
ResponderEliminar