terça-feira, 19 de março de 2013

Clínica Privada

Comecei um dia a ver por acaso na Fox Life a série Clínica Privada e desde esse dia que fiquei completamente fascinada. 
Quando comecei a ver já ia na 3º temporada e desde ai que nunca mais perdi nenhum episódio. Agora vou no meio da 5º temporada e quando chegar ao fim da série vou ver as duas primeiras temporadas porque a curiosidade em saber tudo o que aconteceu antes é grande.
Foi daquelas séries que passou directamente para o pódio!
Tudo é fascinante e eu sou completamente fã. 

Tinha ideia que também estava a passar na RTP1 mas agora fui consultar e não encontrei na programação. De qualquer das maneiras começou agora a repetir novamente a temporada 3 na Fox Life.


Entretanto vou ver se começo a ler o livro "À primeira vista" de Nicholas Sparks

Sem comentários:

Enviar um comentário