segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bicla #1

Quando era mais nova andava sempre rua acima e rua abaixo de bicicleta. Por vezes até chegava a fazer grandes voltas com as minhas amigas.
Desde que fui para a universidade que esse ritual se foi perdendo, ou seja, à mais de 4 anos que não ando de bicicleta.
Assim sendo, e como quero deixar de lado esta vida sedentária, estou-me a render ao mundo das bicicletas.
Para começar esta minha nova aventura comecei por comprar um capacete e na lista de novas aquisições já constam uma luvas e umas calças almofadadas!
Fui então andar no domingo de manhã de bicicleta e fiz 30km! SIM 30!
Foi muiiitooo duro porque comecei logo com uma grande subida que me deixou logo completamente de rastos, mas depressa aliviei com um grande descida, o pior foi quando tive que começar a pedalar novamente. Penso que tive uma quebra de tensão e senti-me mesmo mal, ainda não ia a meia do percurso. Pensei que já tinham que me vir buscar porque não ia conseguir andar nem mais um segundo. Erro meu, isto é tudo psicológico. Depois de estar algum tempo parada a descansar arranquei novamente cheia de força e recuperada. 
Consegui então chegar ao fim da meta, com a língua de fora e toda rota mas cheguei! OBJECTIVO CUMPRIDO =D
Pensei que hoje ia estar com uma dor de pernas daquelas que as faz fraquejar, mas NÃO! Sinto-me bem apenas me dói o rabo LOL e tinha uns calções almofadados por dentro!

Isto é apenas o começo mas estou certa que mais ninguém me pára!
Qualquer dia aí estou eu a participar em provas de BTT!

Sem comentários:

Enviar um comentário