quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ai TMN Ai Ai


As lojas da TMN estão pela hora da morte.

Ontem lá fui eu ao fim do trabalho à TMN do Continente para trocar os meus pontos por um telemóvel novo (e qual não é o meu espanto quando vejo uma fila gigantesca? Xiii!! Ah pois, esqueci-me é que já é normal) e como tinha muita gente tirei senha e fui comprar umas coisitas ao Continente mas tamanha era a confusão que parecia que estavam a dar alguma coisa, apenas me limitei a correr para apanhar o que queria e fugi para a caixa (ando sem paciência para andar no meio de confusões).
Quando volto à TMN vejo que continua no mesmo número!! Esperei 10 minutos mas como por aquele andar da carruagem devia sair de lá à meia noite decidi ir tentar a minha sorte na loja do Fórum.
Lá me desloco eu até ao Fórum, estaciono o carro, etc etc e quando chego à loja tinha apenas 2 pessoas à frente - Yupiii. 
Quando chega a minha vez a Srª diz-me que só fazem troca de pontos na loja do Continente! Obrigadinha minha senhora, acabei de vir de lá e aquilo é o caos!!
Lá vou ter que perder amanhã metade do meu feriado.
Estou passadaaaaaaaaaaaaa! GRRRR!!

Sem comentários:

Enviar um comentário